O time que deixou o CNB Gaming há duas semanas anunciou hoje a organização que irá representar: paiN, conhecido apenas no DotA, mas que agora está se expandindo para o Counter-Strike 1.6.
Com o novo patrocínio, a equipe pretende disputar campeonatos internacionais. Um dos citados por Guilherme “spacca” Spacca é a GameGune. “Estamos analisando os campeonatos que vão acontecer fora do Brasil. De imediato, podemos citar a GameGune, que vai acontecer novamente em Bilbao. Sseria muito bom voltar à Espanha e brigar por um top 3″ – disse ele em entrevista ao portal Teamplay.
Spacca também falou sobre as expectativas para 2011: “[Podem esperar] um time muito mais maduro que 2010. Ao contrário do que achavam, nós mantemos nossa line-up e isso superou as expectativas de todos. Mesmo tendo alguns resultados abaixo do esperado, nosso time continuou unido e fomos compensados com as vitórias da KODE5 BR e a do Peru. Em 2011, vamos com tudo para vencer os campeonatos que disputarmos e sabemos que temos condições para fazer um bom resultado lá fora”.

Uma outra novidade é a volta de Cleber “Ferrer” Ferreira, que novamente irá assumir a função de manager da equipe.
paiN
Thiago “BTT” Monteiro
Olavo “chucky” Napoleão
Gustavo “MKR” Mekaru
Arthur “prd” Resende
Guilherme “spacca” Spacca





Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário